quarta-feira, 29 de outubro de 2008

VIII Festival de Esquetes ELBE DE HOLANDA



Apresento-lhes o primeiro trabalho da Cia Engrenagem de Arte Revolucionária. O Tudo aquilo que eu esperava ainda não é o resultado de uma pesquisa específica de linguagem, mas é resultante do nosso esforço coletivo!!

Dia 01/11/08 às 20:00hs, na Casa de Cultura Elbe de Holanda, Rua Eng. Rozauro Zambrano, 302 – Jardim Guanabara - Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ

Dá-lhe ENGRENAGEM!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange
do Divino Espírito Santo.

Anônimo disse...

puta que o pariu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ainda estou adrenalinado com a apresnetação de hoje. quero mais!

Anônimo disse...

parabéns o trabalho de vocês é muito bom!!
=]

jhonatas santana

Anônimo disse...

Familia ENGRENAGEM!
N A S C E U ! ! !

Estou super feliz com o que apresentamos no festival Elbe.
Nosso primeiro trabalho! O sonho de mostrar algo que fosse a cara do grupo se realizou! O texto maravilhoso do Abrahão, a direção da Cris com o Gondin, a coreografia do Carlos (eu...rs), as dicas do Jonas e com cacos da Cia. inteira(rs), resultou no primeiro trabalho. Quero dizer a todos: Nasceu e é nosso!
Não importa se passamos do tempo, se ficamos espremidos no camarim, se desmatamos o planeta...o fato é que somos uma Cia. e temos identidade (vermelha por sinal..rs).
Valeu Matheus, sem vc não teria sido tão bom e muito bom Dan e Abrahão, mostraram a todos que estavam assistindo que a Engrenagem não é pela comercialização da arte e sim pelo amor ao que acreditamos!
MERDAAAAAAAAA!
BJão

Unknown disse...

Galera,
Nasceu nasceu!
A gestação foi um tanto complicada e até chegou a ser dolorida em certos momentos, mas o "parto" foi tão rápido que nem senti. rsrs... Também, os médicos que nos acompanhavam são de altíssima competência e qualificação.
OBRIGADO mesmo a todos. Pela força, por estarem presentes, não só em corpo, mas pela entrega individual mais uma vez resultando na ação em grupo. Não seria a mesma coisa sem todos presentes.
AMO VOCÊS!!!!

Anônimo disse...

Dan...somos peças de uma mesma engrenagem!
Vamos estar sempre juntos!