sexta-feira, 15 de março de 2013

TEATRO REABERTO - TRANSVERSAL DO TEMPO RETOMA TEMPORADA

E hoje, depois de 43 dias parados por causa do fechamento dos teatros no RJ, retomamos nossa temporada de Transversal Do Tempo, no Teatro Ziembinski, às 20hs. É certo que será ótimo voltar, mas as lutas e demandas ainda são grandes, uma vez que o fechamento dos teatros nos fez acordar para a necessidade de luta não só pela reabertura dos mesmos, como também por novas e abrangentes políticas culturais na cidade. 
Somos profundamente gratos ao pessoal dos Ciclomáticos, companhia responsável pela residência artística no Teatro Ziembinski, que com muita generosidade abriram mão de estar em cena numa temporada, para nos deixar encerrar a nossa. Obrigada por tudo, pela parceria de sempre!
Também será a primeira vez que estaremos em cena sentindo a ausência física do nosso diretor,RoGer Garcia. Digo "ausência física" porque ele sempre estará junto de nós, por tudo que nos ensinou como uma das peças essenciais que moveu nossa Engrenagem. Por isso, o espetáculo de hoje, bem como nossa retomada à temporada, é dedicado a ROGÉRIO GARCIA, um homem essencialmente da ARTE, apaixonadamente do TEATRO. 
Faremos o mais bonito que pudermos e com TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA, querido amigo-irmão!

Nenhum comentário: