segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ENGRENAGEM na MOLA-Mostra Livre de Artes 2009 / CIRCO VOADOR!

A Engrenagem foi selecionada para a quinta edição da MOLA-Mostra Livre de Artes, que acontece anualmente no Circo Voador!

Nossa apresentação será dia 31/10/09, em horário ainda a ser definido pela produção. Todos podem confirmar a programação, bem como tudo que rola nesse super evento no site do Circo Voador (é só clicar no link!).


Confiram e compareçam! Esperamos vocês lá!


"A MoLA - Mostra Livre de Artes - chega ao seu 5º ano se afirmando como o quintal das ideias. Então se a MoLA fosse uma conta matemática, não tenha dúvidas de que seria a soma. Porque é a união de jovens produtores, mais artistas que querem dizer ou cantar ou pintar ou encenar ou reproduzir alguma coisa, mais um público interessado que só cresce a cada edição, que torna a MoLA um verdadeiro quintal de todas as idéias! Neste quinto ano, teremos quatro dias seguidos de evento, de 28 a 31 de outubro, com entrada franca até determinado horário, e atrações na área da música, cinema, teatro e artes plásticas. E uma ou outra coisa que a gente ainda não sabe classificar. Como serão estas apresentações, nós vamos descobrir juntos. A única certeza que temos é que, se chegamos até aqui, não fizemos isso sozinhos!"






Nenhum comentário: